Na última semana o atual secretário de Esportes de Candeias, Walfredo Filho (Nem de Barão), se reuniu com secretários e diretores estaduais para tratar da viabilidade de uma das obras mais esperadas pela população da cidade: a revitalização do Estádio Municipal David Cadeira.

Walfredo esteve acompanhado do Presidente da Liga de Futebol de Candeias, Quitinha,  e se reuniu com o diretor da CONDER, Airton José Maia, o diretor de Operações da Sudesb, Marcos Andrade e o superientendente de projetos da CONDER, LuisBaqueiro. Juntos, discutiram as possibilidades de realizar obras no local, trazendo de volta à vida este importante patrimônio do esporte e da cultura de Candeias.

Abandonado há mais de uma década pelo poder público, o Estádio Municipal David Caldeira está localizado no bairro do Sarandi. O estado de total falta de infraestrutura em que se encontra, inviabiliza seu uso para partidas e eventos. Por não ser frequentado, o local se tornou refúgio para usuários de drogas e a prática de outros crimes.

Compartilhar