Acontece nos 14,15 e 16 de julho a quermesse do Segue-me com 16 anos tradição, tornando-se roteiro obrigatório de Candeias no mês de julho e sendo a mais popular e esperada da região.

Para Jeferson Fock ” Além de servir  em prol de arrecadar fundos para o encontro que acontece em outubro, o evento  também serve para evangelizar os jovens e comunidade que prestigia a festa, mostrando alegria de ser cristão e que a igreja tem espaço para diversão !”.

A quermesse do Segue-me tem uma estrutura montada pelos próprios jovens do movimento, que através de doações e do trabalho solidário, criam a ornamentação geral do local, transformando num verdadeiro arraial, tendo assim  inúmeras barracas como Caldos, jogos, comidas tipicas, doces e salgados, hot dog, churrasco, bebidas (Sem álcool), point do amor ,entre outras , que irão de entreter toda família candeense .

Durante os dias de evento terá atrações musicais e no domingo o grande show de prêmios encerrando com chave de ouro a mais tradicional quermesse da região que acontece na praça Nossa Senhora das Candeias(antigo largo da Matriz), não perca! Faça uma visita e ajude a família segue-me na evangelização de mais jovens para Cristo!

Confira a programação musical :

Sexta:
Vany Pinho
Nil Nascimento

Sábado:
Paráclito
Ditocar
Quarteto Refinado

Domingo:
Fernanda Vieira
Juntos Somos +
Uires Vieira

Reprodução, Resenha de Noticias

 

Compartilhar