Com o dia-a-dia corrido, as pessoas tem optado cada vez mais pelas comidas rápidas. Os chamados Fast Foods estão sempre lotados. No entanto, há quem, mesmo com a rotina agitada, não abre mão de sentir o aroma e sabor daquela conhecida comida caseira. Foi pensando nesse público que a Quentinha da Mara surgiu.

A comida caseira da Mara conquistou o paladar candeiense. A cozinheira se destaca pela oferta de pratos oferecidos, o valor acessível e claro, a praticidade e comodidade do atendimento Delivery. Todos os dias são oferecidos bisteca, lombo, lasanha, cozido, panqueca, bife acebolado, omelete, fígado, filé a parmegiana, bobó de camarão, frango a passarinha e outros.

Às sextas-feiras, quem rouba a cena é a saborosa comida baiana, e aos sábados, a tradicional feijoada. O slogan do pequeno negócio “Comida de qualidade com o menor preço da cidade”, tem credibilidade entre os clientes. A dentista Renata Brito é só elogios à Quentinha da Mara, tal como nosso editor chefe, Junior Robocop, que se diz “fã dos pratos de Mara”.

Mais informações e pedidos à domicílio, ver os telefones abaixo:

Tel: (71) 9 9953-0709/ 98621-3719 /  9 9375-8853

ZAP: (71)987071353

 

Compartilhar