Este fim de semana (01/10) teve aulão solidário.

Um projeto aparentemente simples tem transformado a vida de dezenas e pessoas em Candeias e Madre de Deus. A iniciativa Corre Comigo, idealizada pelos Esportistas, Silas Lambertine e Lú, tem contribuído para promover a prática de exercícios físicos entre a população.

O projeto, que se orienta sob a perspectiva de potencializar a saúde das pessoas através de caminhadas, corridas, palestras, desafios e dinâmicas, é acompanhado de perto por um corpo de profissionais que incluem nutricionistas, educadores físicos, enfermeiros, psicológicos, fisioterapeutas e muito mais.

O público participante é o mais diverso. Jovens e adultos, homens e mulheres, se revezam e se esforçam em atividades ao ar livre que estimulam o bem-estar. Os encontros, que costumam ocorrer de segunda a quarta em frente ao Posto Milênio, em Candeias, e às quintas na praia de Madre de Deus, às 19:00, são totalmente gratuitos.

No último domingo (01/10), o projeto realizou um aulão solidário com funcional, seguido de pequena caminhada na praia de Madre de Deus, às 06 da manhã. A frente os professores Junior e Lú. O evento desse fim de semana teve como finalidade a arrecadação de alimentos para serem doados à instituição de caridade Amigos Solidários, coordenado por Gaby Palma.

Apoio: Bahia Noticia e Horse Club

 

Compartilhar