Operação Cidade Legal desobstruiu vias ao longo desta semana.

A Operação Cidade Legal, anunciada pela Prefeitura Municipal de Candeias em dezembro do ano passado, entrou em atividade esta semana. Na última terça-feira (02), os primeiros ambulantes foram realocados para a nova área que hospedará as atividades de comércio desses trabalhadores, na Central de Abastecimento de Candeias.

Na quarta-feira (03), foi a vez dos passeios das ruas 13 de maio e Av. Antônio Patterson receberem a mudança. Com amplo diálogo com a prefeitura e o secretário municipal de Serviços Públicos, Valdir Cruz, os trabalhadores ambulantes retiraram suas mercadorias dos referidos locais, melhorando a segurança e mobilidade de quem utiliza as calçadas das principais avenidas de Candeias.

As mudanças no cenário da cidade já são perceptíveis. Quem saiu às ruas nesta quinta e sexta-feira se surpreendeu: “Nossa… as ruas parecem até mais bonita, mais limpas e mais organizadas. Gostei muito! Todo mundo tem direito de trabalhar, mas a cidade precisa estar organizada também”, disse dona Madalena, aposentada.

Compartilhar