Candeias: O Arrocha-Sertanejo de Kelly Brasil encanta e forma novos adeptos

0
495

 Artista foi uma das destaques no Março das Mulheres.

Cantando desde os 10 anos de idade, a filha de Bico de Ouro e irmã do cantor Pablo, Kelly Brasil, vem encantando com seu repertório que mescla o arrocha – tão enraizado na cultura musical candeiense – e o sertanejo, que tomou conta do país nas últimas décadas. Com sua voz grave, Kelly equaciona ambos os ritmos, fazendo uma mistura original que tem encantado o público.

Kelly Brasil foi destaque neste mês de Março. Além de sua agenda sempre cheia, a artista participou do “Só elas”, evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e a prefeitura de Candeias. Durante o evento, que reuniu algumas das mais talentosas vozes da música candeiense, Kelly mostrou porque vem apaixonando o público e revelou um pouco do repertório de artistas que a influenciaram, como é o caso do próprio cantor Pablo, Silvano Sales, Simone e Simara, Paula Mattos, Ivete Sangalo e outros.

Consciente da importância da arte, da cultura e particularmente da música para a cidadania, Kelly também integra importante iniciativa de mapeamento e aperfeiçoamento de talentos kids – jovens e crianças, para o disputado mundo musical. Esta empreitada já conta com o apoio de amigos, do secretário Cássio Vinicius e do próprio prefeito, Dr. Pitágoras.

Nos próximos meses, Kelly Brasil deve seguir com sua agenda de apresentações. Interessados em estabelecer contato para shows deve acionar o (71) 991056701; ou 982001284 (WhatsApp)

 

LEAVE A REPLY