Candeias: Musicalidade, talento e agenda cheia marcam o sucesso de Danda Oliver

0
859

Uma das principais musas da música candeiense, Danda Oliver arrasa com seu repertório que mescla o tradicional arrocha do recôncavo com a musicalidade e a agitação do sertanejo universitário. A cantora foi um dos destaques do “Só elas”, evento em homenagem ao Mês das Mulheres realizado pela Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Juventude de Candeias.

Dona de voz marcante, a agenda dessa artista é sempre repleta de apresentações. O alcance de seu talento não está circunscrito aos inúmeros shows das quintas aos domingos pela Região Metropolitana de Salvador. Ao longo de sua carreira, Danda já passou até pelo exterior.

O sucesso como artista contrasta com a simplicidade de Elisângela Oliveira, a nossa Danda Oliver. Ela, que também é estudante de engenharia, sempre foi uma apaixonada por música e começou a demonstrar seu talento ainda aos 12 anos de idade. De lá para cá passou por outros ritmos, como o axé, até estourar com o arrocha e o sertanejo.

Com CD lançado, Nanda vai rompendo as fronteiras da música, se consolidando no cenário baiano e, claro, enchendo Candeias de orgulho. Os interessados em contatá-la para shows devem acionar o (71) 999243645.

LEAVE A REPLY