Amigos da jovem Maraísa Marinho que vem mobilizando a comunidade candeense, realizará no próximo domingo (3), um evento na praça Milton Bulcão, bairro do Malembá. Com a finalidade de arrecadar fundos para ela, que vem perdendo a visão gradativamente e precisa com urgência de um transplante de córnea avaliado em aproximadamente R$ 8 mil reais.

A presença da comunidade no evento poderá ser crucial para a cura de Maraísa. Na compra dos objetos de artes ou consumindo os alimentos que serão vendidos no local será de grande valia para a recuperação da jovem.

No evento, o público poderá comprar comidas típicas, bazar, peças artesanais, quadros, exposição de artes com a turma da “Só Artes”, grupo esse que pertence ao Artista Plástico Manoel Arnaldo, popularmente conhecido com Nadinho. “Minha princesa está perdendo a visão e o especialista disse que só o transplante resolverá ou o milagre de Deus”, escreveu o artista plástico.

Atrações musicais também já confirmaram presença como a cantora Fernanda Vieira, Carlos Alberto, Uires Vieira, Adena, dentre outros artistas do município.

Várias pessoas gravaram um vídeo, convidando toda a comunidade para fazer parte dessa ação solidária. A própria Maraisa Marinho, gravou um vídeo agradecendo aos familiares e amigos pela ajuda que vem recebendo em prol da arrecadação de dinheiro para sua cirurgia.

Veja o vídeo abaixo:

Baiana FM

Compartilhar