Candeias: Motociclista morre em batida com veículo em frente ao Condomínio Bela Vista

0
5913

Local já foi palco de outros acidentes.

O KM-9 da BA 522, na altura do Condomínio Bela Vista, no bairro Dom Avelar, em Candeias, terminou o dia sujo de sangue. Em colisão com um veículo HB-20. o motociclista Everton Santos Silva, de 20 anos, perdeu a vida em acidente que também deixou ferido o passageiro, Roberto Santos Silva, também de 20 anos.

Os dois passavam pelo local por volta das 10h30 quando colidiram com o veículo, que o condutor teve ferimentos leves. Apesar de ainda não esclarecidas todas as circunstâncias do trágico acidente, testemunhas dizem que acidentes no local se tornaram cada vez mais comuns.

O comerciante Edcarlos Teles contou ao Bahia Notícia que já testemunhou outras colisões próximo ao local do acidente desta manhã. Ele conta que os casos aumentaram desde o início das obras de requalificação da entrada da Cidade, que não foram acompanhadas das devidas medidas de segurança.

Como constatado, o trecho da BA carece de sinalização e de redutores de velocidade. Quem frequenta o condomínio e o Posto Millenium, defronte ao local da batida, reclamam da velocidade com que os veículos trafegam na BA, principalmente sentido Salvador.

Moradores e pedestres da região esperam que medidas de segurança sejam tomadas afim de evitar novas tragédias.

LEAVE A REPLY