Quem passou a noite na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes no centro de Candeias, conferiu de perto o grande celeiro de artistas locais. O bloco chapéu de Paia arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. Chapéu na cabeça e licor na mão foram os itens indispensáveis para quem dançou do Forró tradicional até a batida mais eletrizante. A Quadrilha Radiola do Forró fez uma apresentação ao som dos clássicos de Luiz Gonzaga emocionando muitas pessoas. “Sempre gostei de quadrilha e hoje trago minha filha para ela conhecer essa parte importante de nossa Cultura”, contou a dona de casa Isabela Santos.

Já aquecidos com a Quadrilha, o público recebeu a cantora Danda Oliver que trouxe um repertório misto de vários sucessos que estão na boca da galera. A banda Sabor do Arrocha chegou com “Seu amor bandido” embalando os casais apaixonados e ajudando também na azaração como conta o estudante Moíses Souza. “Espero que não acabe tão cedo a festa, pois tô beijando muita gatinha aqui. Música romântica ajuda na hora de azarar”, apontou.

Os Kabra Bom montaram um repertório especial para a festa e não deixou ninguém parado. O show de encerramento ficou por conta da cantora Aryane Azevedo considerada o maior fenômeno da musica local da atualidade. O público arrochou junto com a cantora até quase duas horas da manhã. O evento segue em ritmo de tranquilidade. Não foram registradas ocorrências policias nem acidentes durante a festa.

Compartilhar