Conheça a trajetória de sucesso do grupo que é orgulho para a música candeiense.

Uma das bandas mais queridas de Candeias e do recôncavo baiano completará 8 anos no próximo mês de maio. É isso mesmo! Já são 8 anos de Maré Mansa. O grupo marcado pela identidade jovem e pela batida original, resultado da mistura e experimentação de vários ritmos, chega próximo das festas juninas de 2017 com mais experiência, porém, com o mesmo encanto que fez da Maré tão querida.

Falando sobre a jornada do grupo, o percussionista e um dos fundadores da Maré, Leonardo Pinho, declarou: “Sabemos que a jornada é longa, mas a nossa história está apenas começando”, disse em tom entusiasmado.

Contatos para shows são feitos através do grupo Banana Mania Produções e Eventos, nos números (71) 3601-9203 / 99143-7666 / 98799-1627 ou pelos endereços:

www.forromaremansa.com.br

facebook.com/maremansaoficial

@­­_maremansa

Conheça um pouco da história da Maré Mansa:

Banda MARÉ MANSA nasceu da união de jovens amigos em Maio de 2009 com uma proposta nova dentro do segmento Forró: misturar Xote, Baião, Reggae, Arrocha e Sertanejo, transformando tudo isso num verdadeiro caldeirão de ritmos. De lá para cá, essa mistura que deu certo vem se aperfeiçoando e fortalecendo a sua identidade musical.

A partir do ano de 2011 a MARÉ deu seu primeiro passo para se transformar em uma das mais queridas bandas do recôncavo Baiano. Entrou para o cast de uma das maiores produtoras de eventos da região: BANANA MANIA Produções e Eventos. E pra celebrar esse momento, foi lançado um CD na Cidade de Terra Nova com a presença de mais de 3.000 pessoas.

Foram realizados ainda grandes shows nas cidades de Cruz das Almas, Simões Filho, Alagoinhas, Pojuca, Catú, Saubara, São Sebastião do Passé e Salvador. Shows que projetaram a banda e resultaram em apresentações em diversos veículos de comunicação a exemplo do Programa BAHIA MEIO DIA, da Rede Globo e UNIVERSO AXÉ, da TV Aratú.

Mais 04 CDs foram lançados ao longo desses anos, sempre com participações que foram muito importantes para o amadurecimento da Banda. Nomes como VIRGÍLIO, ALEX MAX, ANA GOUVEIA (Calcinha Preta), GERÔNIMO (Dois Amores), dentre outros grandes artistas da região fizeram parte da história da Maré. Músicas como “SEU NEGUINHO”, “AMOR VEM”, “#NUNCA MAIS”, “O LIMITE É O CÉU” e “CAIA NA BALADA” são lembradas e cantadas em todos os shows da banda.

O mais recente CD do grupo, intitulado “CLÁSSICOS SERTANEJOS”, faz uma homenagem ao ritmo que contagiou o Brasil. “CLÁSSICOS SERTANEJOS” trás 10 super sucessos com participações especiais de grandes músicos da região, além de 02 músicas autorais, uma regravação de “O LIMITE É O CÉU” e o grande sucesso “CAIA NA BALADA” música tocada em várias rádios da Bahia.

 

 

 

Compartilhar