“O resultado de nossa visita é super positivo”

Na manhã desta quinta-feira (10), o Juiz Federal da 12º Vara, Ávio Moraes, se reuniu com o interventor Fábio Almeida e fez uma visita no Hospital Ouro Negro a fim de ver de perto a situação atual do local. A autoridade visitou todas as dependências do local demonstrando surpresa e satisfação com o que viu. “O Hospital estava sem nenhuma condição de uso. O prefeito está dando uma grande atenção ao hospital. O resultado de nossa visita é super positivo”, contou o Juiz.

O Magistrado se reuniu com o prefeito de Candeias, Dr.Pitágoras e a Secretária de Saúde, Soraia Cabral para avaliar as providencias que foram determinadas pela intervenção. Dr. Ávio Moraes destacou ainda que após a inclusão de um funcionário da prefeitura para fazer o elo entre as partes o trabalho teve enorme ganho. “Incluímos uma pessoa para fazer a ponte entre a prefeitura e a intervenção e ganhamos muito mais celeridade no processo”, pontuou.

O Juiz pontuou ainda sobre o total abandono da cidade promovido pela gestão passada. “A administração anterior deixou um caos em tudo e a gestão atual vem trabalhando para mudar esse quadro”, finalizou. Para o prefeito Dr. Pitagoras, a visita do Juiz foi muito positiva para todos, pois o resultado da avaliação foi de acordo com os esforços da administração para uma melhor estrutura para a população.“ Ficamos satisfeitos com o posicionamento do Juiz. A intervenção   está aqui para recuperar o prestígio do hospital com o município. Teremos uma nova reunião em setembro com o Juiz para que ele realize uma nova avaliação do trabalho que estamos realizando na unidade”, finalizou.

 

Compartilhar