Evento Será na Unique Eventos, na Av. Avenida Tancredo Neves (Salvador) ocorre em 28/05.

Orgulho para Candeias, o fisiculturista, instrutor e sócio da Academia Candeias Fitness, Luís Ferreira dos Santos, estará em busca de mais um título no próximo dia 28/05. É que o atleta participará de mais um Campeonato Baiano de Fisiculturismo da IFBB, do qual já foi campeão em 2015.

Aos 47 anos, Luis é puro vigor, experiência e, claro, músculos. Quando embarcou no mundo do fisiculturismo, em 2013, não poderia prever a rápida ascensão que teve como competidor. À frente da prestigiada Candeias Fitness, na Av. Antônio Patterson, Luís sempre foi reconhecido por sua expetise em instrução, suplementação e alimentação esportiva. O favoritismo como fisiculturista é, no entanto, recente.

Luis foi vice campeão baiano em 2014, em sua primeira competição. Em seguida veio o grande título de 2015, no mesmo torneio. Em 2016, no campeonato brasileiro, o atleta ficou na privilegiada 6º posição, após passar por uma bateria de disputas com atletas os mais conceituados do país.

Agora, de olho no Baiano 2017, o atleta só conta com o apoio de amigos, alunos, de sua determinação e trabalho, já que não dispõe de patrocinadores nem de apoio da iniciativa pública. Apesar da grandeza do desafio, Luís mostra confiança no próprio trabalho: “Tenho me preparado duro nos últimos meses. Essa competição será uma oportunidade para demonstrar esse esforço”, disse ao Bahia Notícia.

 

Compartilhar