Templo completa 6 anos em Candeias.

Em noite marcada por muita fé, esperança e adoração, fiéis estiveram presentes na noite da última quarta-feira (17) na Igreja Paz e Vida, na Rua Itajubara (próximo ao Trevo do Petróleo), no Bairro São Francisco, em Candeias. A entidade, que tem como um de seus líderes espirituais o pastor Maciel Galiza, recebeu convidados e famílias.

O culto foi alvo de intensa campanha de mobilização que durou toda a semana em Candeias e região. Nas palavras do Pastor Maciel, uma das razões da importância da celebração é que “acreditamos que se o ser humano tiver um relacionamento real e pessoal com Deus, através do Senhor Jesus, tudo melhora, pois alcançará salvação, paz, amor, alegria, felicidade, liberdade, e muito mais”, afirmou.

A Igreja Paz e Vida completa em 2017 6 anos de atuação em Candeias. Ao longo deste período, o templo já recebeu milhares de pessoas. Com o objetivo de “ganhar mais vidas para Cristo”, como dizem seus membros, a igreja mantém programa na Rádio 94,9 FM e está 24 horas no ar através da sintonia 92,3 FM.

A Igreja Paz e Vida mantém encontros regulares às quartas-feiras, com o tema “Busca do Espírito Santo”, às 9, 15 e 19 horas; às sextas-feiras, sob os temas “Cura e Libertação”, as 9, 15 e 19 horas; e aos domingos é a vez dos cultos dedicados ao “Encontro da Família”, que ocorrem às 8, 15 e 18 horas.

Compartilhar