Novo enredo é produção da Hoop Cia de Teatro. Confira informações.

Os amantes da arte têm endereço certo na noite deste sábado (18). Acontece HOJE, no Galpão Cultural, na Rua Desembargador Teixeira de Freitas (em frente ao Colégio Luis Viana), no bairro da Pitanga, em Candeias, mais um espetáculo produzido pela Cia Hoop.

Desta vez o grupo teatral traz ao público FURDUNÇO, uma comédia protagonizada por duas famílias que promete fazer o público rir e de divertir durante todo o mês de fevereiro, período em que estará em cartaz.

Enredo e elenco:

Duas famílias, duas casas, e nove moradores pitorescos que não cansam de arrumar encrenca! Família Albuquerque e a Família Silva disputando espaço na pequena comunidade pelo prêmio comunitário de melhor família do bairro no aniversário da matriarca e líder comunitária Dona Hilária! Todos num furdunço só!

Participação especial de Diogo Arcanjo, Aizes Santos e TaingridSouza

Texto e direção de Caio Casan

Cenografia de JonnesTarcicio e Claudia Castro

Informações:

Classificação: 16 anos

Duração: 80 minutos

Local: Galpão Cultural, Rua Desembargador Teixeira de Freitas, Pitanga, em frente ao colégio Luís Viana, ao lado de Guimarães, Candeias-Ba.

Horário: 19:00 horas.

Entrada*: R$5,00

*Senhas serão distribuídas uma hora antes do espetáculo para compra dos ingressos (ingressos são limitados) SALA 03 SALÃO NOBRE DE ESPETÁCULOS

Compartilhar