O vereador por Candeias, João Cláudio, usou de nota esta semana para agradecer à população de Candeias a seus eleitores pela oportunidade do seu mandato, que se estendeu de janeiro de 2013 até esta semana.

No texto, João agradece à Deus, relembra seu pai, o popular João de Deus, e a confiança e apoio de seus eleitores ao longo do tempo que esteve na Casa Legislativa da cidade.

João Claudio foi eleito em 2012 com ampla margem de apoio popular. A frente de seu mandato, foi um dos vereadores mais atuantes da Câmara, alavancando projetos de lei, fazendo solicitações de interesse público, fiscalizando o executivo e elaborando instrumentos de reconhecimento dos profissionais locais, o mais conhecido deles, o prêmio Professor(a) do Ano.

Acompanhe a nota:

Venho aqui agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me dado a oportunidade de ter sido vereador por 4 anos, trabalhando e fazendo ações importante para minha amada Candeias. Agradeço também a minha família, a minha equipe de trabalho e em especial a meu querido povo de candeias que apostaram no nosso mandato. Saímos de cabeça erguida e com a consciência tranquila de dever cumprido, deixo meu legado de ações para minha amada cidade. Fico feliz por ter honrado a memória do meu saudoso pai  João de Deus. Durante o tempo em que estive na Câmara, busquei fazer o possível para trazer desenvolvimento e cidadania a nossa cidade. Hoje, volto à condição de simples cidadão candeiense, mas continuo com a missão de seguir lutando para ver esta cidade desenvolvida e reluzente. Quero aproveitar para desejar  um feliz ano novo e pedir a Deus para que Candeias venha a ganhar em 2017, se tornando a cidade próspera que todos nós desejamos.

São os votos de João Cláudio.

Orgulho de ser Candeias, Ontem Hoje e Sempre.

Compartilhar