Candeias: Chapéu de Paia lança concurso para Rainha 2017 do Bloco

0
398

Quem foi que disse que o que se torna tradição não pode trazer a inovação? Pois é… O Bloco Chapéu de Paia, um dos mais esperados do início dos festejos juninos em Candeias e região, vem com novidade para a edição deste ano. Além das melhores atrações e do famoso open bar de licor servido aos foliões, o Bloco dirigido por Alcir, Helder Anjos, Junior CCA, Binho Vibe e Pingo Medeiros realiza o concurso Rainha do Chapéu de Paia.

A novidade promete mexer com as moças de Candeias, que disputarão os votos do publico até o próximo dia 28 de abril nas redes sociais. Em seguida, as 3 finalistas serão levadas à disputa final no dia 06, em evento privado com local ainda a ser divugado. De acordo com a organização do evento, no dia 06 o esquenta fica por conta da banda Tio Barnabé.

Confira abaixo o regulamento do concurso Rainha do Chapéu de Paia 2017:

  1. Idade mínima: 16 anos
  1. Inscrição: A candidata deve postar uma foto, marcando a Fã Page do Bloco Chapéu de Paia no Facebook, @blocochapeudepaia, e utilizar as #hashtags oficiais #BlocoChapéuDePaia e #RainhaDoChapeuDePaia2017, marcar no mínimo 20 contatos na postagem, e publicar até o dia 28 de abril.

Não serão admitidas fotos que contenham nudez ou qualquer tipo de ofensa ou propaganda preconceituosa.

(O não preenchimento de todos os requisitos desclassificará automaticamente a candidata)

  1. Classificação: As 10 candidatas com o maior número de compartilhamentos nas suas postagens serão selecionadas e participarão de uma enquete na Fã Page do Bloco Chapéu de Paia de onde sairão 03 finalistas.
  1. Final: A final do concurso vai acontecer no dia 06 de maio em um evento fechado com local ainda a definir.

LEAVE A REPLY