Competidores contam com apoio dos vereadores Fernando Calmon e Mica.

Os atletas da Academia Banzay estarão mais uma vez representando orgulhosamente Candeias em evento esportivo fora da Bahia. Desta vez o destino de nossos atletas é Santa Catarina, onde participarão do 33º Campeonato Brasileiro de Karatê, que se estende de 19 a 21 de Maio.

A equipe vem se preparando ao longo de meses para a competição e conta com amplo apoio do comércio local. Empreendimentos como Ótica Brasil, Chão Gaúcho, Bar Apollo 11, o restaurante Cantinho da Bárbara, a loja de artigos esportivos Cazuza, Impacto Calçados, Loose Feet, Fast Massa e o personal Digui Oliveira, já declararam apoio ao grupo de atletas.

Do poder legislativo o apoio também veio. Os vereadores Fernando Calmon, atual presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, estará apoiando os atletas na ida até o Sul, assim como o seu colega de legislativo, o vereador Mica, que também se diz orgulhoso em contribuir com o esporte local.

O Ex. Dep. Junior Magalhães, deu um apoio logístico muito importante.

O responsável pela equipe, o Sensey Everaldo, um dos mais respeitados do país na modalidade Goju Ryu de Karatê, disse estar confiante sobre os resultados a serem buscados em SC.

Compartilhar