Cerimônia contou com prefeito, população e autoridades.

A Wanderley Araújo Pinho, importante e tradicional via de Candeias que interliga os bairros do Triângulo, Sarandi e Pitanga, ganhará sua tão esperada obra de infraestrutura. O local espera há mais de 59 anos por ações de pavimentação que deem fim à lama e a poeira que trazem tanto transporto à população local.

A assinatura de serviço para início das obras foi feita em evento de pompa que contou com participação de membros do governo municipal, entre eles o prefeito, Dr. Pitágoras, responsável pela assinatura, secretários e autoridades políticas do estado, como de um  deputado federal, além, claro, de muitos populares.

Em declaração sobre a obra, Dr. Pitágoras se disse emocionado e resgatou sua infância para falar da importância da obra para a população da Wanderley Araújo: “Os moradores dessa rua há 59 anos passam por dois períodos: no verão, poeira e no inverno, lama. Agora isso vai mudar, pois vou assinar a ordem de serviço e o povo terá a dignidade que merece”, declarou.

Os recursos para a obra foram destinados via emenda parlamentar de um deputado. De acordo com ele, o resgate da emenda, quase expirando no Congresso, foi fruto de uma ligação feita pelo prefeito a ele em fevereiro deste ano.

 

Compartilhar