Candeias: 2º Trilhão Cicloturismo movimentou a cidade e atraiu turistas

0
177

O 2º Trilhão de Cicloturismo aconteceu neste domingo (19) na cidade de Candeias e movimentou a cidade por onde passou. O evento foi promovido pelas equipes Missão Bike, Do Barro Bike, Garotas MTB e Pedal Alternativo e teve início no Ginásio de Esportes do Município às 07h00s, com um grande café da manhã para os participantes. Depois, os amantes do pedal seguiram para as trilhas, percorrendo um percurso de 32 km de muita diversão para os atletas.

As inscrições dos participantes ocorreram on line através do site Clube do Pedal e finalizaram hoje com a doação de um 1kg de alimento não perecível para validar a participação. A prefeitura de Candeias através da Secretaria de Esportes e Lazer apoiou o evento. “Além de incentivar outras práticas de esporte, estamos promovendo o turismo em nossa cidade, pois os visitantes acabam conhecendo uma pouco mais de Candeias. Quero também agradecer aos participantes pelo papel social, pois trouxeram alimentos que serão doados a pessoas carentes do município” afirmou o prefeito Drº Pitagoras que não pôde participar do evento por cumprir agenda na capital do País

O secretário de Esportes e Lazer, Nem de Barão comemorou o resultado do evento. “Vamos abrir as portas de nossa cidade para todas as práticas esportivas. Fico feliz em ver que o ciclismo tem crescido tanto em nosso município. Além de conhecermos novas pessoas, modificamos a imagem que muitas delas tinham da cidade. Agora o esporte tem vez aqui em Candeias” concluiu o secretário.

LEAVE A REPLY