Empreendimento turístico fica em Passé.

É fato que os candeienses sofrem há anos com a falta de opções de lazer e entretenimento. Na ausência de iniciativas públicas na área, empreendedores visionários têm buscado emplacar novos espaços para a socialização de famílias, colegas de trabalho e amigos, e para isso, contam com o grande potencial turístico da cidade.

Foi partindo dessa demanda que o empresário Antônio Marcos – popularmente conhecido como “Marquinhos Prefeito”, decidiu investir em um novo empreendimento: o Marujos. O espaço, cujo nome homenageia seu pai,O oficial reformado da Marinha, Marujo (Saudoso) conta com ampla estrutura e versatilidade e foi pensado para ser simultaneamente um clube, bar, pousada e restaurante.

Em sociedade com o também empresário e dono da famosa gráfica Signs, Luciano Souza, Marquinhos aproveitou o que muitos distritos de Candeias oferecem de melhor: paisagens deslumbrantes. É por isso que o Marujos fica situado em local estratégico e vista privilegiada na localidade de Gamboa de Cima, na comunidade de Mucunga, em Passé, distrito de Candeias.

Inaugurado há pouco mais de um mês, o local já recebeu figuras ilustres, como o diretor do bloco afro, Filhos de Gandhi, além de inúmeras autoridades políticas locais, como os vereadores por Candeias, Arnaldo do Ponto Econômico e Diego Maia. Famílias, amigos e colegas de trabalho também têm preferido o Marujos para confraternizar, como foi o caso de funcionários do Bradesco e da Prefeitura Municipal de Candeias, que já passaram por lá.

Compartilhar