Prêmio entra para a coleção de títulos da jovem.

Rainha da Vaquejada de Serrinha (2016)

  Musa do Baianão FBF (2017) e Aeromoça do Hangar 2017

O município de Serrinha sempre se destacou pela beleza e carisma de sua gente. E a serrinhense Evelin Santana fez jus à terra natal. No último sábado, Evelin trouxe à principal cidade da região do sisal o título de aeromoça do Hangar – uma das festa de camisa mais tradicionais da Bahia.

Outra Serrinhense, Rafaela Chaves ficou em segundo lugar

A eleição de Evelin ocorreu em evento na cidade de Valente, onde ocorre anualmente o Hangar. Ao lado de candidatas belíssimas, seu charme, desenvoltura e beleza se destacaram, fazendo o público presente delirar durante seu desfile. Os jurados, assim, não tiveram dúvidas, e deram à moça mais um título à sua coleção.

Evelin já foi Rainha da Vaquejada de Serrinha (2016), Musa do Jacobina Esporte Clube (2017), Musa do Baianão FBF (2017) e agora, acaba de se consagrar como a mais nova aeromoça do Hangar 2017. A jovem recebeu o título com muita emoção e humildade: “As meninas eram lindas  e arrasaram. Não dava para saber. Estou imensamente feliz em representar o Hangar e tenho certeza que a festa vai superar todas as expectativas”, disse à imprensa.

Ensaio da modelo, Evelin Santana.

Compartilhar