Internautas podem votar em página do evento.

A cidade de Madre de Deus estará bem representada no concurso à Rainha do Carnaval 2017 de Salvador. É que uma filha da terra, a estudante e modelo, Taynar Fiúza, de 22, é uma das 12 gatas a disputar o prêmio cujo resultado será divulgado no próximo dia 11 de fevereiro.

Após ter passado por uma minuciosa seleção, que contou com a participação de júri formado por profissionais da beleza e moda, fotógrafos e estilistas, e responsável por selecionar as 12 finalistas entre as 44 inicialmente inscritas, o sonho da bela modelo ficou mais perto.

Agora, Taynar só depende da votação dos internautas para ser consagrada a musa da maior festa de carnaval do planeta. A votação ocorre na página do evento no endereço eletrônico http://www.rainhadocarnavalsalvador.com.br/votar-em-taynar.html . Caso eleita, Taynar fará o desfile da vitória no famoso Fiesta Bahia Hotel, na capital baiana. Familiares e amigos já estão na torcida e, claro, em votação pela musa.

Taynar Fiúza tem coleciona prêmios desde que decidiu se aventurar pelo mundo da moda. A jovem já foi Miss Pérola Negra estadual e nacional em 2010, garota Fashion Star no mesmo ano; garota CESLA, em 2011; e rainha do Carnaval de Madre de Deus em 2013 e 2015.

Solteira, a gata tem em sua mãe, dona Neirevalda Almeida, sua maior inspiração: “Essa mulher guerreira que está do meu lado em todos os momentos da minha vida”, diz ela em referência à mamãe.

 

Compartilhar