Ação responde à denúncia feita pelo BN.

Há pouco mais de 11 dias o Bahia Notícia denunciou em matéria [1] as péssimas condições que dominam as estradas que ligam Serrinha a diversos outros municípios da região do sisal. A matéria, felizmente, repercutiu, provocando o debate e outra onda de denúncias por parte da população mais diretamente afetada pelo problema, principalmente motoristas.

Resultado disso, o governador do Estado, Rui Costa (PT), anunciou esta semana que às 09hs da próxima quinta-feira (26) estará assinando a ordem de serviço que autoriza obras de recuperação nas BA’s409 e 233, em trechos que ligam Serrinha, Conceição do Coité e Biritinga. A notícia foi muito bem recebida na região do sisal e no próprio veículo de informação.

A resposta pública do governador reforça o caráter democrático que tem orientado sua conduta desde que assumiu o governo, em 2015. Além disso, substancia a referência do Bahia Notícia em matéria de ouvidoria pública, contribuindo para melhorar ainda mais sua credibilidade frente a leitores e colaboradores.

 [1]http://bahianoticia.com.br/serrinha-situacao-de-calamidade-define-estradas-que-ligam-serrinha-a-outros-municipios/

Compartilhar