Jovem já foi eleita Rainha do Circuito Baiano de Cavalgadas.

A disputa pelo título de Rainha e Peão da Vaquejada de Serrinha 2017 já está a todo vapor. Os moços e moças que desfilarão em agosto já mostram seu potencial e pedem apoio nas redes sociais aos amigos e familiares, enquanto se preparam para uma das mais exigentes e disputadas premiações de beleza do Estado.

Uma das candidatas é a belíssima Ayla Camilly, de apenas 22 anos. Natural de Ilhéus-BA, a estudante de fisioterapia já foi coroada com o título de Rainha do circuito baiano de Cavalgadas, e agora por sua beleza e talento à provas no concurso que elege a Rainha da Vaquejada de Serrinha.

Ao Bahia Notícia, a bela jovem falou sobre sua perspectiva em torno da premiação, e mostrou estar confiante: “além de preencher todos os requisitos do concurso, eu sou apaixonada por cavalos e os esportes que o envolve (cavalgada, vaquejada). Além disso, acompanho o concurso há alguns anos e sempre tive o sonho de participar. Agora estou tendo a oportunidade e prometo dar o meu melhor!” disse a jovem.

A festa que anunciará a Rainha e o Peão da Vaquejada de Serrinha acontece no próximo dia 05 de agosto, na área coberta do Parque Maria do Carmo, em Serrinha. O evento contará com os shows de Daniel Vieira e Os Clones.

Compartilhar